fbpx

dúvidas frequentes – faq

Como faço pra mandar das fotos?

1. Envie suas fotos pelo nosso site do We Transfer.

Você irá precisar de um computador.

2. Abra no navegador o link baixo 

https://lucadeoliveira.wetransfer.com/

3. Selecione suas imagens, e arraste para dentro do site.

4. Digite seu e.mail (no campo de e.mail) e pronto!

5. Só clicar em enviar.

Os produtos são de pronta entrega?

Temos alguns porta-retratos de pronta entrega.
Porém a maior parte das nossas linhas, são produtos exclusivos e feitos artesanalmente, sob encomenda.

Prazo de entrega

Como são personalizados e feitos a mão, precisamos de um prazo um pouco maior para confecção dos mesmos.

Normalmente o prazo de produção é de 30 a 40 dias (úteis), mais o prazo do frete.

Quero fazer meu álbum. Por onde eu começo?

1º. Você precisa escolher o modelo do álbum, tamanho e cor.

2º. Envie suas imagens para gente e relaxa…

3º.  Vamos montar um layout e depois de aprovado te entregamos o álbum prontinho, com as fotos coladas. 

Você não precisa se preocupar em como montar seu álbum, nós fazemos isso pra você.

 Vamos cuidar com carinho do seu álbum desde a escolha das fotos pra montar o layout até a entrega. 

Qual a diferença do fotolivro e do modelo plus?

O modelo plus tem a gramatura maior, as folhas são mais grossas e com qualidade de impressão superior ao fotolivro, pois o processo de impressão é diferente.

No fotolivro é impressão gráfica e no plus a impressão é fotográfica.

Com a gramatura maior o limite de lâminas diminui, portanto caberá menos fotos.

Posso fazer meu álbum com fotos de celular?

Claroooo, deve!

É a oportunidade de tirar as fotos do seu celular.

E vamos combinar que cada vez mais as câmeras são substituídas por celulares e estes com qualidades de fotos muitas vezes superiores até. 

Não se preocupe!

Se minhas fotos não tiverem qualidade?

Fique tranquilo que avisaremos se a qualidade das imagens não condiz com o modelo do álbum escolhido e daremos as melhores soluções.

As imagens serão tratadas?

Sim!

Nós vamos tratar todas as imagens que serão impressas.

Porém, este tratamento é somente de correção de brilho, cor, contraste.

Para tratamentos mais específicos que demandam photoshop, por exemplo, será cobrado a parte.

Não consigo escolher as fotos!

Não tem problema, nós podemos escolher as fotos pra você!
Antes de mandar para produção, enviaremos o link com o layout para aprovação.

Quantas alterações posso fazer?

Até 2, sem custo.

Primeiro montamos o layout e mandamos o link com a primeira versão.

Você pode trocar alguma foto, excluir ou adicionar.

Se houver alguma alteração, mandaremos uma segunda versão, para aprovação. A partir da terceira versão, será cobrado o valor por lâmina/folha alterada.

Qual a qualidade de impressão das ampliações?

Todas as ampliações são feitas em laboratório fotográfico profissional, que trabalhamos a mais de 10 anos.

As imagens são impressas no papel fotográfico com as melhor qualidade de impressão do mercado.

Outras dúvidas

Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato conosco através do email contato@lualbumdesign.com.br que responderemos o mais breve possível.

Trocas e devoluções

A lu album design só realiza trocas e devoluções em casos de defeitos de fabricação e mesmo assim mediante a análise, dentro do prazo de 48 horas, após o a confirmação de recebimento do produto.

Não nos responsabilizamos por erros em projetos com layouts aprovados.

Não aceitamos trocas ou devoluções com dados errados (como nomes e datas).

Por isso verifiquem todos os dados como nome e data, antes de aprovar!

Se for aprovado a troca do produto, o mesmo deverá ser devolvido na mesma embalagem de preferência ou em outra compatível para análise.

Caso a troca seja pelo mesmo produto entraremos em contato para confirmar a disponibilidade do mesmo em estoque. Se não houver do mesmo, faremos o ressarcimento do valor do produto dentro do prazo de 3 dias úteis.

Não aceitamos o cancelamento depois que o projeto foi aprovado e já em fase de produção. Caso seja necessário será cobrado um valor de multa de 20% do valor do produto, a fim de pagar os custos e mão de obra.

Qualquer dúvida entre em contato imediatamente no e.mail contato@lualbumdesign.com.br.

Atenção: não nos responsabilizamos por trocas e devoluções fora do prazo estabelecido. Portanto entrem em contato imediatamente para que possamos solucionar a ocorrência o mais rápido possível.

Formas de restituição

Após a aprovação da devolução do produto a lu album design irá solucionar junto ao cliente o mais rápido possível.

Cancelamentos devem ser comunicados dentro do prazo de 24hs por e.mail contato@lualbumdesign.com.br, para que o valor possa ser estornado.

Prazo para estorno é de 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.

Frete na devolução

O frete de devolução deverá ser pago inicialmente pelo cliente, que será ressarcido dentro de 3 dias úteis, mediante a apresentação da nota por e.mail contato@lualbumdesign.com.br.

Enviar junto com a nota, o código de rastreamento e dados de uma conta bancária para transferência do valor.

Prazos e frete

Cada produto tem um prazo específico para confecção.
Verifique o prazo na hora da compra.

O frete é de acordo como o sistema de envio escolhido.

Greve nos correios

Nós não nos responsabilizamos pelo prazo estabelecido pelos correios em momentos de greve. Diante desse acontecimento, entraremos em contato para verificarmos a melhor forma possível de envio.

Formas de pagamento

O pagamento é feito via PagSeguro, um dos melhores sistemas de cobrança 100% seguro e com várias opções de pagamento. 

O sistema aceita boleto (para pagamento à vista), mais de 15 bandeiras de cartão de crédito com parcelamento até 18x e débito on-line.

ainda tem dúvidas?

Entre em contato por e.mail atendimento@lualbumdesign.com.br.
Ou aqui embaixo no nosso atendimento pelo whatsapp.

~

compra 100% segura

até 3x sem juros

atendimento personalizado

produtos artesanais